Notícias do Município

Homenagem ao Senhor Jerolino José da Silva
Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades, mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida

Câmara Municipal de Zacarias devolve R$ 75 mil ao Executivo Municipal
Segundo o prefeito Arnaldo Aparecido Dionísio, os R$ 75 mil serão empregados na reforma de parte do telhado do Ginásio Poliesportivo Mário Soares, bem como na aquisição de um servidor potente para a Prefeitura Municipal.

Entrega do Título de "HONRA AO MÉRITO"
Pr. EMERSON APARECIDO DA CONCEIÇÃO DE FREITAS

ZACARIAS É HOMENAGEADA PELO POETA DOS SONHOS "LUIZ BECKER"
Na última semana Luiz Becker, conhecido como Poeta dos Sonhos esteve em visita na Câmara municipal de Zacarias para entrega oficial de um poema feito especialmente para homenagear o Município

Aquisição de equipamentos para Câmara Municipal
A Câmara de vereadores passa por varias modificações, uma delas é aquisição de vários equipamentos de informática para a secretaria, sala do presidente e recepção, recuperação de uma lavadoura de alta pressão jacto que estava inutilizada na casa.

TV Câmara no ar
A partir de hoje, 19/02/2014, a Câmara estará com um novo serviço, contratado, de streaming (serviço de transmissão de áudio e/ou vídeo, pela internet).

Câmara Municipal adquire novo Veiculo
O bem foi adquirido através de licitação elaborada pela Casa Legislativa na atual gestão 2013.

Câmara Municipal investe em sistema de monitoramento para ampliar segurança
A Câmara Municipal está intensificando o trabalho de modernização

A Câmara de vereadores passa por varias modificações
uma delas é a instalação de ar condicionado de maior potência na secretaria, cadeiras para o plenário, mobília nova para a sala do presidente, entre outras modificações.

Câmara Municipal devolve R$ 25 mil para Prefeitura
O dinheiro economizado se refere ao orçamento dado pelo governo para o Poder Legislativo.

Vereadores e Prefeito municipal visitam Governador e Deputados
Domingo dia 10/03/13, os vereadores do DEM, Heder Paturi, Christian Batista, Onivaldo Sanches e o prefeito Arnaldo, estiveram em Neves Paulista ...

Edital de Homologação
Concurso Público nº 001/2012

Reunião do Pré Sal
Presidente da Câmara Municipal de Zacarias participa da reunião do pré sal, na Prefeitura Municipal de Onda Verde.

Subvenção para Associação
Legislativo de Zacarias aprova projeto de lei que autoriza o repasse de subvenção social para a associação dos produtores rurais do município

Mandato 2010
Marinaldo termina mandato de Presidente da Câmara com índice de aceitação aprovada por todos os vereadores

Cidadania se faz com participação. Compareça as Reuniões ordinárias do legislativo realizadas na primeira quarta-feira e terceira quarta-feira do mês às (19:30 horas). Acompanhe o desempenho dos Vereadores.